Início Notícias Guará Profissionais da Saúde da rede privada começam a ser vacinados – Veja...

Profissionais da Saúde da rede privada começam a ser vacinados – Veja a lista

566
0
Divulgação: Secretaria de Saúde de Guaratinguetá

A Secretaria da Saúde informou que nesta terça-feira (02), Guaratinguetá dará início a mais uma etapa da vacinação de imunização da Covid-19. Dessa vez, os profissionais da saúde que atuam em farmácias, laboratórios, clínicas e consultórios serão prioridade.

Para que esses profissionais sejam imunizados é necessário que os estabelecimentos em que eles atuam estejam cadastrados no CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde). Caso não estejam cadastrados os proprietários das empresas devem entrar em contato com a Secretária da Saúde pelo número (12) 3123-2900 para regularizar a situação.

Os profissionais das empresas que já possuem o CNES podem ir até a Assistência Médica Especializada (AME), a partir de amanhã (02), das 8h às 16h para receber a vacina. Lembrando que é necessário levar um documento com foto.

Para saber se você já tem cadastro no CNES acesse o link abaixo e confira se o seu nome está na lista: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/lista-CNES-profissionais-privados-1-1.pdf

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você