Início Notícias Guará Programação Completa do Carnaval 2020 em Guaratinguetá

Programação Completa do Carnaval 2020 em Guaratinguetá

718
0
Divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá – Foto do Carnaval ocorrido em 2018

A Prefeitura de Guaratinguetá divulgou nesta quarta-feira (12) a programação e detalhes do Carnaval 2020, com shows, blocos de rua, marchinhas, programação infantil e o tradicional desfile das escolas de samba.

A festa será entre 19 e 25 de fevereiro, sendo dividida em dois circuitos: Avenida, com programações nos 7 dias de folia; e Centro, com atrações entre os dias 23 e 25. Veja todos os detalhes da programação e como será a venda de ingressos.

 

Arquibancada: de quinta a segunda-feira acesso livre. Os ingressos serão vendidos de 18 a 21 de fevereiro, das 10h às 17h, no Espaço Multi Uso (Rua Visconde do Rio Branco, 115, Centro) Compra de Ingressos somente em dinheiro

Haverá cobrança de ingresso somente terça-feira (25). nos demais dias será acesso livre, exceto FRISA. Veja os valores abaixo:

Arquibancada A: R$20,00 – Arquibancada B: 10,00 – FRISA R$ 300,00 (mesas de 4 lugares na concentração, direito aos cinco dias). 40% dos ingressos serão destinados para meia entrada, mediante comprovação conforme lei federal. Além disso, serão vendidos 5 ingressos por pessoa para arquibancada.

Observação: Não será permitido a entrada de alimentos e bebidas na avenida, bem como a venda de produtos em embalagens de vidro ou que representam riscos às pessoas. A Avenida terá controle de acesso. Inclusive, haverá espaço reservado para pessoas com deficiência (com acompanhante).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você