Início Notícias Sargento morre após ser baleado durante tentativa de prisão a procurado por...

Sargento morre após ser baleado durante tentativa de prisão a procurado por receptação e roubo

651
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

O Policial Militar Sargento Neves, de 48 anos, morreu após ser baleado na madrugada de sábado (13) por volta da 01h, pelo bairro Batedor, em Cruzeiro. O sargento que era morador da cidade de Potim, foi atingido durante tentativa de prisão a um procurado por receptação e roubo.

Nota de Falecimento

É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Sargento Fábio Henrique Neves, pertencente ao 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Neste sábado, 13 de junho, policias militares da Força Tática, foram averiguar denúncia de um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor por roubo, além de estar procurado por receptação, na área rural em Cruzeiro, SP-052, KM 233.

No local, os policiais depararam-se com o infrator, o qual portava uma arma de fogo, resistiu à abordagem e efetuou disparos contra os policiais. O 1º Sgt Neves foi ferido por um disparo de arma de fogo na região da clavícula esquerda, foi socorrido à Santa Casa de Cruzeiro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso também foi ferido e morreu no local. Ocorrência encaminhada ao plantão policial.

O Sargento PM Neves tinha 48 anos, era casado, pai de 05 filhos e estava na Polícia Militar há 27 anos e 8 meses.

Velório Municipal em Aparecida

Rua Maestro Benedito Barreto, Santa Rita, Aparecida/SP

Horário: aguardando definição.

Sepultamento: aguardando definição.

Horário: aguardando definição.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você