Início Notícias Simulação de acidente e resgate é realizada por parceria entre prefeituras de...

Simulação de acidente e resgate é realizada por parceria entre prefeituras de Guaratinguetá e Aparecida

476
0
Divulgação: Prefeitura

Nesta sexta-feira (27), foi realizada uma simulação de acidente e resgate de veículo. A ação foi realizada por uma parceria entre a Prefeitura de Guaratinguetá, a Prefeitura de Aparecida, a MRS, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, SAMU e Guarda Municipal de Aparecida.

A ação aconteceu na divisa entre o município de Guaratinguetá e Aparecida, embaixo do viaduto da Avenida Padroeira do Brasil. Na simulação, um carro colidiu com um poste, deixando duas vítimas: uma em estado grave e uma em estado mais leve. A população presente pôde acompanhar todo o processo de resgate feito pelo corpo de bombeiros e pelo SAMU, em parceria com a Guarda Municipal e com a Polícia Rodoviária Federal.

Além da simulação, o público também teve a oportunidade de observar os equipamentos do corpo de bombeiros, como uniformes, instrumentos de resgate, bem como os veículos usados pela corporação.

Esse foi a última ação organizada pela prefeitura como modo de informar os motoristas e pedestres sobre o Maio Amarelo, mês de conscientização no trânsito.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará