Início Aparecida Solenidade de Abertura da Operação Romeiro em Aparecida

Solenidade de Abertura da Operação Romeiro em Aparecida

O policiamento será intensificado com apoio das unidades territoriais

980
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Em 04 de setembro, a Polícia Militar realizou na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional de Aparecida, Solenidade de Abertura da Operação Romeiro 2023.

A Operação Romeiro teve início no sábado, 02 de setembro e finaliza em 10 de dezembro, o policiamento será intensificado com apoio das unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, incluindo a Base de Aviação (Águia da PM), 3ºBAEP (Batalhão de Ações Especiais), Policiamento Rodoviário Estadual, Policiamento Ambiental e Bombeiros.

Além disso, acontece de maneira simultânea nos municípios de Aparecida (Basílica Nacional), Guaratinguetá (Santuário Frei Galvão) e Cachoeira Paulista (Santuário Pai das Misericórdias – Comunidade Canção Nova).

Durante o período, serão intensificados o patrulhamento nas imediações do Caminho da Fé e da Rota da Luz, caminhos utilizados por milhares de peregrinos diariamente. Serão distribuídos pelos policiais militares pulseiras de identificação com o logo da PM e do CONSEG, onde serão lançados os dados da criança e do responsável, visando diminuir as ocorrências de pessoas perdidas.

Os policiais militares estarão posicionados em locais estratégicos e farão a distribuição para as famílias.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará
Artigo anteriorAcusados de violência contra mulher poderão ser monitorados com tornozeleiras eletrônicas
Próximo artigoMulher morre em via pública no Jardim do Vale em Guaratinguetá