Início Aparecida Solenidade de Abertura da Operação Romeiro em Aparecida

Solenidade de Abertura da Operação Romeiro em Aparecida

O policiamento será intensificado com apoio das unidades territoriais

1111
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Em 04 de setembro, a Polícia Militar realizou na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional de Aparecida, Solenidade de Abertura da Operação Romeiro 2023.

A Operação Romeiro teve início no sábado, 02 de setembro e finaliza em 10 de dezembro, o policiamento será intensificado com apoio das unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, incluindo a Base de Aviação (Águia da PM), 3ºBAEP (Batalhão de Ações Especiais), Policiamento Rodoviário Estadual, Policiamento Ambiental e Bombeiros.

Além disso, acontece de maneira simultânea nos municípios de Aparecida (Basílica Nacional), Guaratinguetá (Santuário Frei Galvão) e Cachoeira Paulista (Santuário Pai das Misericórdias – Comunidade Canção Nova).

Durante o período, serão intensificados o patrulhamento nas imediações do Caminho da Fé e da Rota da Luz, caminhos utilizados por milhares de peregrinos diariamente. Serão distribuídos pelos policiais militares pulseiras de identificação com o logo da PM e do CONSEG, onde serão lançados os dados da criança e do responsável, visando diminuir as ocorrências de pessoas perdidas.

Os policiais militares estarão posicionados em locais estratégicos e farão a distribuição para as famílias.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará