Início Cotidiano Emprego Vagas de emprego são divulgadas em Guaratinguetá – Atendimento presencial no PAT

Vagas de emprego são divulgadas em Guaratinguetá – Atendimento presencial no PAT

301
0
Divulgação: PAT/Prefeitura

O PAT com atendimento presencial divulgou na tarde desta terça-feira (07/07) as vagas de emprego atualizadas. A entidade informou ainda que está seguindo todas as normas de saúde estaduais. Inclusive ressalta que é obrigatório o uso de máscara e será atendida apenas uma pessoa por vez.

Lembrando que as vagas são divulgadas frequentemente, conforme atualização, podendo ser expiradas na medida que forem preenchidas. Telefone do PAT: (12) 3132-3744

O horário de atendimento referente às vagas se inicia às 8:30h e termina às 13:30h. O PAT está localizado no piso superior do Terminal Rodoviário de Guaratinguetá. Veja as vagas abaixo:

Auxiliar de cozinha:  Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS, Ensino Fundamental Completo. Somente candidatos Portadores de Necessidades Especiais, deve ser morador de Guaratinguetá (PNE). Limpeza no refeitório industrial e auxílio no pré-preparo nas refeições. Faixa Salarial: À combinar.

Açougueiro: Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS, Ensino Fundamental Completo. Somente candidatos Portadores de Necessidades Especiais, deve ser morador de Guaratinguetá (PNE). Trabalhar com corte e limpeza de carnes. Faixa Salarial: Não informado.

Cozinheiro Geral em Indústria: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Exige Experiência (Mínimo um ano) em CTPS, Ensino Fundamental Completo. Realizar preparo de refeições sob orientação de nutricionista em refeitório industrial. Faixa Salarial: À combinar.

Designer Gráfico: Somente moradores de Guaratinguetá. Design de arte para adesivos de produtos de produtos diversos. Ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses. Faixa Salarial: À combinar

Mecânico de autos: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida, Potim e Lorena. Exige Experiência (Mínimo 06 meses) em CTPS, Ensino Fundamental Completo. Realizar montagem e suspensão de motores de automóveis. Faixa Salarial: À combinar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você