Início Notícias Veículo produto de roubo passa por portal eletrônico e é recuperado pela...

Veículo produto de roubo passa por portal eletrônico e é recuperado pela Polícia Militar em Aparecida

303
0
Divulgação: Polícia Militar

Um veículo produto de roubo foi recuperado na madrugada de domingo (31/05) pelo bairro Itaguaçu, em Aparecida. O veículo havia passado pelo portal eletrônico, na Avenida Padroeira do Brasil, em Guaratinguetá antes de ser abordado pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, por volta de 01h da manhã, foi informado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que o veículo GM Classic cor verde, produto de roubo, havia acabado de passar pela Avenida Padroeira do Brasil e, de imediato os agentes iniciaram patrulhamento para identificação ao veículo.

Na tentativa de abordagem, o condutor do carro não obedeceu os sinais luminosos e sonoros de parada e, após acompanhamento pela cidade de Aparecida, no bairro Itaguaçu, foi realizado um cerco com apoio de outras viaturas. Com isso, o condutor do veículo adentrou na Rua Itacolomi (rua sem saída), abandonou o carro juntamente com outro comparsa, adentraram a pé pela Rua Itaiguara, onde foram alcançados e abordados.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial. Inclusive reconhecidos pela vítima. Os dois indiciados responderão em liberdade.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você