Início Notícias Guará Semana será de chuva e temperaturas amenas em Guaratinguetá

Semana será de chuva e temperaturas amenas em Guaratinguetá

486
0
Fonte: Climatempo

Segundo o Climatempo, para aqueles que são apaixonados por uma chuvinha com um ar fresco, essa semana estará perfeito em Guaratinguetá. Hoje segunda-feira (10) possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de  26º e a mínima 20º. Amanhã, terça-feira (11) dia nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima cai para 24º e a mínima 19º

Já na quarta-feira (12) será um dia nublado com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima sobe para 27º e a mínima cai em 18º.

Na quinta-feira (13): o dia será chuvoso em todos os períodos. A temperatura máxima cai para 26º e a mínima permanece em 18º. E, na sexta-feira (14): Sol entre nuvens durante o dia, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima sobe para 29º e a mínima cai em 17º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você