Início Notícias Guará Obras no Posto de Saúde do Jardim do Vale está em fase...

Obras no Posto de Saúde do Jardim do Vale está em fase final, e breve será entregue, diz Prefeitura

366
0
Fotos/Divulgação: Prefeitura

Os moradores do Jardim do Vale terão em breve um posto de saúde com uma grande estrutura que está sendo preparada pela Prefeitura de Guaratinguetá. O local passa por reforma com um investimento de mais de R$ 200 mil.

De acordo com a Prefeitura, o posto do Jardim do Vale estava em condições precárias, chegando a ficar com salas alagadas durante período de chuvas. No local, está sendo feita a reforma em todo o telhado, com restauração da laje e acrescentados diversos condutores para captação da água da chuva, com capacidade maior dos existentes, com 150 milímetros. Também está sendo criado um novo banheiro para atendimento ao consultório de enfermagem e outros dois espaços, tendo um novo local para entrega de leite.

Haverá outras alterações como: restauração da fachada, manutenção de piso e calçada e pintura de toda a unidade, com as cores de Guaratinguetá.

Ainda de acordo com a entidade, durante as obras, os atendimentos estão sendo feitos de forma provisória em um local apropriado, na Rua Expedicionário Carlos José de Godoy, 121 – Jardim do Vale. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.