Início Notícias Homem tenta atear fogo em senhora e filho protege a própria mãe...

Homem tenta atear fogo em senhora e filho protege a própria mãe em Potim

O filho da senhora ao protegê-la teve o corpo molhado por gasolina

5154
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Na manhã de 12 de abril, policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento preventivo no município de Potim/SP, receberam informações via COPOM( Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um homem que estaria com um galão de gasolina querendo atear fogo em uma senhora.

Na chegada no endereço que a polícia não desejou especificar, os agentes identificaram o suspeito com um esqueiro na mão, ameaçando colocar fogo na vítima, porém o filho dela entrou na frente para protegê-la, tendo o corpo todo molhado por gasolina.

O infrator da lei ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga a pé sendo detido logo após. O suspeito alegou aos policiais que a motivação para cometer o crime foi pelo fato de ter ficado quase 10 anos preso pelo crime de tráfico de drogas e, segundo ele, quem o denunciou na época dos fatos foi essa senhora, de 65 anos de idade.

Todos os envolvidos e objetos utilizados na tentativa de homicídio foram levados ao Plantão Policial. O infrator da lei permaneceu à disposição da justiça.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------