Início Notícias Guará Acidente entre veículo e moto deixa motociclista ferido na estrada Guaratinguetá –...

Acidente entre veículo e moto deixa motociclista ferido na estrada Guaratinguetá – Potim

395
0
Divulgação: Samu

Na tarde desta quinta-feira, 25 de junho, por volta das 12h30, um acidente foi registrado na estrada que liga as cidades de Guaratinguetá e Potim.

Segundo informações preliminares, um veículo colidiu com uma moto, deixando o motociclista ferido.

*Clique “AQUI e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<

Equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento no local. O motociclista de 20 anos foi encaminhado a UPA de Guaratinguetá, em estado moderado.

As autoridades seguem apurando as causas do acidente. Até o momento, o fluxo de veículos na região segue normal, mas a atenção permanece, visto que o resgate mobilizou parte da via. Novas informações serão divulgadas à medida que forem apuradas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará