
O proprietário de uma loja de celulares de Guaratinguetá foi vítima de um assalto durante a entrega de um aparelho em Lorena, na última sexta-feira (7), por volta das 13 horas. Por segurança e para não prejudicar o andamento das investigações, a vítima preferiu não ser identificada e também solicitou que o nome da loja não fosse divulgado.
Segundo o relato, o comerciante recebeu uma ligação de um suposto cliente interessado na compra de um iPhone. Durante a negociação, foi solicitado um sinal de R$ 1 mil para confirmar a compra e realizar a entrega no endereço informado, em Lorena.
*Clique “AQUI“e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Após o pagamento, um dos proprietários da loja saiu para realizar a entrega. Por volta das 13 horas, ao chegar ao endereço indicado, ele foi surpreendido por criminosos que estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
Os suspeitos levaram o aparelho que seria entregue ao suposto comprador, além do celular da vítima e outros pertences que estavam dentro de uma mochila.
O caso serve de alerta para comerciantes e profissionais que realizam entregas após negociações feitas por telefone ou aplicativos. A recomendação é redobrar os cuidados, principalmente diante de pedidos de entrega em locais desconhecidos ou situações que possam levantar suspeitas.
A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo crime. A vítima optou por preservar sua identidade e não divulgar o nome do estabelecimento para não comprometer o andamento das investigações.






























