
Na noite deste domingo (9), policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam um homem durante uma ação de combate à criminalidade no bairro Parque do Sol, em Guaratinguetá.
Segundo a Polícia Militar, os agentes avistaram o homem no momento em que ele estaria comercializando drogas. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir juntamente com um suposto comprador, mas ambos foram abordados pelos policiais.
*Clique “AQUI* e passe a nos seguir no Instagram do Jornal de Guará e seja mais informado através de vídeos e imagens. >>A Informação a um Click de Você!<<
Durante a abordagem, foram localizados um aparelho celular, 112 gramas de crack, 164 gramas de cocaína e 42 gramas de maconha. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a autoridade policial.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça, enquanto o comprador foi ouvido e liberado. A ação foi divulgada pela Comunicação Social do 23º BPM/I.






























