Início Notícias Guará Abastecimento de água será interrompido em Guaratinguetá

Abastecimento de água será interrompido em Guaratinguetá

383
0

A SAEG informou na manhã desta quinta-feira (21) que na madrugada de sábado para domingo (23 para 24/02) realizará manutenção necessária para reparo em uma das tubulações da Estação de Tratamento. A ação será de trocar a válvula de retensão de dupla portinhola, de 250 mm, e solda em tubulação de 14 polegadas.

De acordo com a entidade, para realizar essa ação será necessário efetuar o desligamento das bombas de recalque que alimenta os dois maiores reservatórios da cidade, localizados na Rua Alberto Barbeta, que alimentam praticamente 90% do município.

Dessa forma PODERÁ faltar água em grande parte da cidade durante o período da manutenção, com EXCEÇÃO das localidades que são abastecidas por poços artesianos. São essas regiões: Bom jardim, Parque das Garças, João Daniel, Vila dos Comerciários I e II, Parque Santa Clara, Vila Ofélia, Engenho D´Água, Pedrinha e Rocinha.

A companhia enfatiza que a realização dessa manutenção é extremamente necessária e pede a compreensão de todos os usuários para que economizem água durante o período estipulado. Em virtude da possível interrupção poderão ocorrer episódios de alteração na coloração da água logo em seguida. A duração desse intervalo para realização do reparo será de aproximadamente 6 horas após o seu inicio com prazo máximo para restabelecimento total do abastecimento no final da tarde de domingo (24).

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará