Início Notícias Drogas Armas, drogas e quatro pessoas foram apreendidas no prédio da CDHU em...

Armas, drogas e quatro pessoas foram apreendidas no prédio da CDHU em Guaratinguetá

12945
0
dise2
Foto/Divulgação: DISE de Guaratinguetá
A Polícia Civil (DISE) de Guaratinguetá em continuidade a investigação da última segunda-feira (21), obteve êxito em apreender armas, drogas e quatro pessoas na manhã de ontem (22) por voltas das 11h30min, na Avenida Antônio da Cunha, no bairro Parque do Sol, mais precisamente nos prédios da CDHU, em Guaratinguetá. Entre as pessoas detidas havia um adolescente.
Após averiguação em um dos apartamentos, os policiais civis encontraram:
Uma espingarda calibre 22 com 31 cartuchos intactos, dois carregadores, uma espingarda calibre 28 com 4 cartuchos, um revólver calibre 38 cromado com 12 cartuchos intactos, 23 cartuchos de calibre 380, dois cartuchos intactos de calibre 40, 08 pinos de cocaína (5 gramas), 2 tabletes de maconha (35 gramas), um papelote de cocaína (1,66 gramas), 19 pedras de crack (7,49 gramas), 03 balanças de precisão, 2 rádios comunicadores, 5 celulares, 3 facas e uma touca ninja.
Através dos fatos, os quatros indiciados foram conduzidos para à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde permaneceram à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.