Início Notícias Acidente Carreta carregada de biscoito tomba e uma pessoa morre em Guaratinguetá –...

Carreta carregada de biscoito tomba e uma pessoa morre em Guaratinguetá – Vejas as fotos

615
0
Foto enviada por Gisele

Uma carreta carregada de biscoito tombou  e uma pessoa morreu na madrugada desta quinta-feira (09) por volta das 04h20min, na saída da via Dutra, no Km 65, em Guaratinguetá.

Foto enviada pelo Advogado Lucas Penha

De acordo com informações, do Doutor Lucas Penha, Advogado da Seguradora Apisul, a carreta estava indo sentido São Paulo, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou na entrada que da acesso à cidade. A carga ficou totalmente espalhada pela pista, impossibilitando o tráfego de veículos pelo local.

Foto enviada pelo Advogado Lucas Penha

Um homem que estava no banco do carona caiu do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista teve um pequeno ferimento no joelho. Até o fim desta reportagem (07h53min) a carreta não havia sido removida, permanecendo interdita a pista.

De acordo com a PRF, a carga de biscoito vinha do Rio de Janeiro e seguia para Barueri/SP. Houve saque parcial da carga e três pessoas foram detidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Guaratinguetá. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.