Construção do novo acesso ao Spani Atacadista será iniciada em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá
*ROLE PARA CIMA PARA LER A NOTÍCIA*

Construção do novo acesso ao Spani Atacadista será iniciada em Guaratinguetá

22 de julho de 2019

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) liberou na última quinta-feira (18) o inicio das obras num trecho da Rodovia Paulo Virgílio (que liga Guaratinguetá a Cunha) para construção de um acesso ao Spani Atacadista.

De acordo com a Prefeitura, as obras terão início em setembro e a previsão de conclusão é de 90 dias. O investimento é de cerca de um milhão de reais e será bancado pelo supermercado.

Este é um projeto com empenho da Prefeitura, da Secretaria de Planejamento, do proprietário e toda equipe do atacadista, que teve participação do vereador Pedro Sannini, a fim de evitar acidentes e impedir que motoristas continuem fazendo a conversão proibida para entrar no empreendimento, tendo em vista os inúmeros acidentes que ocorrem no local.

A nova entrada será construída a cerca de 100 metros à frente da atual, utilizando uma rua municipal, já que não se pode ter o acesso direto de um comércio para uma rodovia estadual. O projeto contempla, ainda, redutores de velocidade e iluminação melhorando também a segurança durante o período noturno.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você