Início Notícias Guará Detran abre às 14h nesta sexta (22), devido ao jogo do Brasil...

Detran abre às 14h nesta sexta (22), devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

197
0

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) terão expediente parcial nesta sexta-feira, 22 de junho, dia do 2º jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O atendimento terá início às 14h, conforme prevê o decreto estadual 63.461/2018.

Na próxima quarta-feira, 27 de junho, o Brasil jogará na parte da tarde. Desta forma, as unidades do Detran.SP funcionarão no período da manhã e fecharão às 12h neste dia.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também seguirão o mesmo expediente.

Serviços eletrônicos – Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 36 serviços online em seu portal www.detran.sp.gov.br. Na página, o cidadão pode fazer procedimentos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; indicação de condutor por selfie; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.