Início Notícias Guará Dois rapazes são presos após roubar loja de açaí em Guaratinguetá

Dois rapazes são presos após roubar loja de açaí em Guaratinguetá

800
0
moto-roubo
Moto apreendida usada no assalto
Dois rapazes foram presos na noite desta quarta-feira (19) por volta das 22h20min, na Avenida Rosinha Filippo, bairro da Cohab, após roubar uma loja de açaí na Avenida João Pessoa, no bairro Pedregulho em Guaratinguetá.
A Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Nova Guará deparou-se com uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita. O condutor da moto ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo acompanhados pela polícia e abordados após cerco policial. Em intermédio, foi irradiado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), um assalto em uma loja de açaí no bairro do Pedregulho, que coincidiu com as características dos autores e o que levaram do estabelecimento. Os dois foram presos e conduzidos para o Plantão Policial, com o celular e uma quantia em dinheiro levada da loja de açaí e os objetos usados no roubo, porém a suposta arma usada no crime não foi localizada.
acai
Materiais apreendidos
Através dos fatos apresentados ao delegado plantonista, os dois rapazes, ambos da cidade de Lorena, permaneceram presos e posteriormente encaminhados para à Cadeia Pública da mesma cidade que residem. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará