Início Notícias Drogas Dois são detidos por tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha em...

Dois são detidos por tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha em Aparecida

202
0

Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas na noite do último sábado (05) por volta das 21h, na Rua 09 de Julho, no bairro Santa Terezinha, em Aparecida.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pela Rua Aprígio Costa, nas proximidades de uma escola, os policiais militares Soldado Arantes e Soldado Fonseca avistaram duas pessoas em atitude suspeita sobre a linha férrea, na aproximação, ambos empreenderam fuga pela Rua 09 de julho, sendo acompanhados com apoio de demais policiais. O maior de 19 anos foi abordado e na busca pessoal foram encontrados a quantia de R$56,00 reais, 15 eppendorfs com cocaína e dois tabletes pequeno de maconha, já com o menor de 16 anos,  foram localizados a quantia de R$30,00 reais e 09 eppendorfs com cocaína.

Os dois foram detidos em flagrante e conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado elaborou B.O.P.C de tráfico de entorpecentes para o maior de idade e tráfico de entorpecentes/Ato infracional para o menor, ambos permaneceram à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.