Início Notícias Guará Dupla é presa em flagrante após roubar bicicleta de um jovem em...

Dupla é presa em flagrante após roubar bicicleta de um jovem em Guaratinguetá

289
0

Uma dupla foi presa em flagrante após roubar uma bicicleta de um jovem, de 25 anos, na estrada que liga Guará/Lorena, próximo à Tekno, em Guaratinguetá. A vítima foi abordada por volta das 21h. Um dos bandidos estava armado com uma pistola.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou aos agentes que dois homens armados roubaram sua bicicleta e fugiram sentido Lorena. Em seguida, os policiais conseguiram identificar a dupla que foi presa com a bicicleta da vítima, inclusive, com um deles havia uma pistola (marca Beretta) que também foi apreendida.

 

A dupla foi levada ao Plantão Policial, sendo reconhecida pelo dono da bicicleta. Um dos assaltantes havia saído há um mês da prisão, ambos já tem passagens pela polícia.

A PM informou ainda que existe uma grande possibilidade dos dois presos serem os autores dos roubos que aconteceram próximo da passarela da via Dutra, no bairro Vila Rosa e estrada velha Guará/Lorena. Provavelmente as vítima que fizeram o Boletim de Ocorrência serão chamadas para fazer o reconhecimento dos autores. Por isso que é imprescindível a elaboração do B.O.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará