Início Cotidiano Emprego Emprego: 163 vagas estão disponíveis na área da saúde em Aparecida

Emprego: 163 vagas estão disponíveis na área da saúde em Aparecida

571
0
Santa Casa de Aparecida

O Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP) expande sua atuação e estará à frente de 12 unidades de saúde do município de Aparecida. A Organização fará a gestão do Pronto Atendimento, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Especialidades Médicas Odontológicas e Fisioterapêuticas (CEMOF), Farmácia Municipal, Posto de Saúde da Mulher e das sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. O Processo seletivo de funcionários para 163 vagas já está em andamento.

Com previsão de assumir a administração das unidades em um prazo de 30 dias, o Grupo GAMP já iniciou um trabalho de levantamento de dados para organização das equipes de trabalho e também de modernização dos espaços. Conforme o diretor de Operações do Grupo GAMP, Eduardo Gonçalves, o objetivo é fortalecer as ações de saúde no município, promovendo maior articulação entre os serviços e ampliar a participação da comunidade nas ações de prevenção e promoção da saúde.

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS EM ANDAMENTO

A Organização está selecionando profissionais para atuar nas unidades de saúde. São 163 vagas em aberto, para diversos cargos, a serem contratados sob o regime jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Somente para lotação no Pronto Atendimento da cidade são 48 vagas.

Os candidatos deverão enviar os currículos para o e-mail selecao.aparecida@grupogamp.org.br, contendo como assunto o nome da vaga ao qual o candidato deseja se candidatar. Para validação da inscrição, os candidatos interessados em participar do processo seletivo, além do encaminhamento do currículo ao e-mail acima, deverão proceder com o cadastro no Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) no município de Aparecida (Avenida Papa João Paulo II, n.º 287 – Centro), munido da Carteira de Trabalho dentro do mesmo período mencionado acima.

Mais informações podem ser obtidas no site do Grupo GAMP: https://www.grupogamp.org.br/publicacoes/aparecida/atas-editais.html

Confira abaixo as vagas em aberto:

 Pronto AtendimentoOutras Unidades