Início Notícias Exposição de veículos antigos na Praça Padre Vitor Coelho de Almeida em...

Exposição de veículos antigos na Praça Padre Vitor Coelho de Almeida em Aparecida

525
0
Foto: Enara Ribeiro da Silva /Divulgação: Prefeitura de Aparecida

A Prefeitura Municipal de Aparecida pediu para agradecer todos que participaram da Exposição de carros antigos, ocorrida no último domingo, 25, no espaço de eventos da Praça Pe. Vitor Coelho de Almeida. O evento organizado pelo Clube do Fusca “Filhos da Mãe Aparecida” em parceria com a Prefeitura de Aparecida, foi um sucesso e reuniu expositores de toda a região.

Os amantes de carros antigos e a população de forma geral compareceram em massa ao evento que contou também com recreação para as crianças, Praça de Alimentação para as famílias, música ao vivo e muita animação.

Solidariedade

O evento também teve cunho social. Foram arrecadados dezenas de quilos de alimentos, doados pelos expositores, em prol da Festa de Santos Reis, organizada pela Prefeitura e que acontece no mês de Janeiro.

A Secretária de Turismo de Aparecida ressaltou a organização do evento. “Foi um evento muito bem organizado por meio da parceria entre a Prefeitura e o Clube do Fusca de Aparecida e a grande quantidade de expositores surpreendeu positivamente a todos”, disse a Secretária.

Foto: Enara Ribeiro da Silva

Os membros do Clube do Fusca de Aparecida também ressaltaram a organização. “O evento foi um sucesso e bem organizado. Na próxima edição será ainda melhor. Parabéns a todos os organizadores e a Prefeitura pelo apoio”, afirmou Willian Nunes, um dos organizadores do evento.

O Prefeito Sargento Ernaldo garantiu apoio à edição do ano que vem que será realizada possivelmente no mês de outubro ou início de novembro. “Nosso objetivo e trazer cada vez mais eventos para a nossa cidade e a parceria é sempre muito importante. Prova disso, foi o sucesso deste evento que fiz questão de prestigiar. A nossa administração está de braços abertos para todos os projetos que elevem o nome de nossa cidade e que sejam um atrativo a mais para as famílias de Aparecida. Ano que vem estaremos apoiando novamente o evento”.

Embora organizada pelo Clube do Fusca, em parceria com a Prefeitura, o evento não contou somente com a exposição de fuscas. Chamou a atenção a grande quantidade de carros de diversas marcas. De acordo com a organização, mais de 150 veículos foram expostos. “O evento está top. A quantidade de carros supera as exposições realizadas em várias cidades. Ano que vem com certeza estaremos de volta, afirmou Ângela Cristina da Luz da cidade de Resende-RJ que trouxe a família a bordo de um fusca e vermelho, 78.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará