Início Notícias Drogas Exposição fotográfica resgata história de Guaratinguetá

Exposição fotográfica resgata história de Guaratinguetá

513
0
exposicao-3
Foto/divulgação: ACEG
A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá promove uma exposição fotográfica com o objetivo de resgatar sua história ao longo de 77 anos. A mostra reúne registros dos principais eventos que unem a história da Associação Comercial com o desenvolvimento do município.
Quem passar pela Sede da ACEG até o dia 17 de outubro poderá recordar momentos como a inauguração do Corpo de Bombeiros Paulo Lúcio da Silva, além dos inúmeros eventos promovidos e apoiados pela entidade, para promoção e fortalecimento da economia local.
exposicao1
Foto/divulgação: ACEG
“Nosso objetivo é que a população guaratinguetaense faça uma viagem no tempo, com a riqueza de nossos acervos, vivendo e revivendo os episódios que fortaleceram nosso comércio, contribuindo para torna-lo o setor mais importante da economia local.”, observou o presidente da ACEG, Alexandre Dias.
exposicao-2
Foto/divulgação: ACEG
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 16h;
Local: Salão social da ACEG – Rua Marechal Deodoro, 67, Centro – Guaratinguetá; entrada gratuita. Grupos com mais 10 pessoas devem agendar a visita com antecedência, devido ao monitoramento dirigido e limitação do espaço.
Fonte: ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá). Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará