Início Notícias Drogas Homem é preso com quase 3 quilos de maconha e demais entorpecentes...

Homem é preso com quase 3 quilos de maconha e demais entorpecentes em Aparecida/Potim

162
0

Um homem foi preso com quase 3 quilos de maconha e demais entorpecentes na tarde desta quarta-feira (21) por volta das 13h, após ser abordado na Avenida Itaguaçu em Aparecida. O suspeito é morador da cidade de Potim, onde os demais entorpecentes foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Itaguaçu, um homem foi visto em atitude suspeita com uma mochila nas costas. Diante disso, os policiais abordaram o suspeito e encontraram R$ 422,00 reais e um dos bolsos de sua vestimenta, mas para surpresa dos Pms, dentro da mochila havia um tijolo de maconha, 39 eppendorfs com cocaína e 15 pedras de crack. O suspeito detido informou aos policiais que morava na Rua Minas Gerais, em Potim. Nas diligências ao endereço mencionado foi elaborado uma vistoria em toda residência, onde foram encontrados mais 04 tijolos de maconha totalizando 2,400 Kg.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas ao suspeito e conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Os Policiais Militares que apoiaram esta ocorrência foram: Soldado Fábio / Soldado Bosco – Cabo Ari / Cabo Douglas – Soldado Arantes / Soldado FonsecaClique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará