Início Notícias Guará Homem que empurrou policial civil e fugiu algemado é preso no Residencial...

Homem que empurrou policial civil e fugiu algemado é preso no Residencial Santa Mônica

384
0

Um homem que estava sendo procurado por homicídio foi capturado pela Polícia Militar de Força Tática nesta segunda-feira (15), no Residencial Santa Mônica, localizado na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. O indiciado que estava algemado havia fugido na última quarta-feira (10), na entrada da Cadeia Pública de Lorena, após empurrar um policial civil.

Segundo informações, os policiais receberam denúncia anônima de que o procurado pelo crime de homicídio e fugitivo, estaria transitando pelo residencial. De imediato, os agentes iniciaram patrulhamento pelo local e avistaram o suspeito. Após busca pessoal, os policiais encontraram 21 eppendorfs (pinos) contendo cocaína, uma porção em granel da mesma droga e R$30,oo reais. Inclusive, descobriram que o abordado era justamente o homem que havia empurrado um policial civil, posteriormente fugido algemado.

O criminoso foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.