Início Notícias Guará Mãe reclama da falta de uniforme e material escolar em escola em...

Mãe reclama da falta de uniforme e material escolar em escola em Guaratinguetá

575
0

Mãe de aluna que estuda no Infantil I, na escola José Augusto do Amaral, no Parque Santa Clara, em Guaratinguetá alega que a escola está em falta de material e uniforme escolar. De acordo com a Silvia, pela falta dos dois itens, ela resolveu aproveitar o que sobrou do ano passado.


“As crianças estão sem material escolar, sem uniforme e, o que estão usando estão pequenos, precisamos de ajuda. Eu liguei na Secretaria da Educação e falei com a senhora Regina, e me informou que os materiais e uniformes estão previstos para serem entregues, no dia 20 de Março, porém tenho quase certeza que isso não vai acontecer”, disse Silvia.

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá informou que a empresa vencedora da licitação do material do Fundamental II e Infantil ainda está entregando os kits. Ressaltando que em todas as escolas existe material escolar de apoio para os alunos.

Quanto ao uniforme, os kits estão sendo montados no centro de distribuição para entrega. Lembrando que ano passado foram entregues 2 kits para cada aluno.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.