Início Notícias Drogas Menores são detidos por tráfico de drogas em Aparecida; um deles é...

Menores são detidos por tráfico de drogas em Aparecida; um deles é morador de Guaratinguetá

259
0

Dois menores são detidos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (08) por volta das 17h, na linha férrea próximo da rua Aprígio Costa, no bairro Santa Teresinha em Aparecida. Os dois haviam saído da Fundação Casa há menos de um mês.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos estavam escondendo drogas sobre as pedras na linha férrea e quando avistaram a viatura, ambos tentaram fugir, mas foram abordados e revistados. Com o menor de 16 anos, morador do bairro Nova Guará em Guaratinguetá, os policiais militares Soldado Arantes e Soldado Fonseca localizaram a quantia de R$200,00 reais e 12 eppendorfs com cocaína. O menor informou que havia saído da Fundação Casa há quatro dias, já com o outro menor de 15 anos, morador do Potim, foi encontrado a quantia de R$115,00 reais e 05 eppendorfs com a mesma droga. E informou também aos policiais que havia saído da Fundação Casa há menos de um mês.

Os dois adolescentes foram detidos em flagrante delito e conduzidos à delegacia, onde permaneceram detidos por Tráfico de Drogas/Ato Infracional.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.