Início Notícias Guará Mulher é atingida por tiros durante roubo na saída de casa noturna...

Mulher é atingida por tiros durante roubo na saída de casa noturna e suspeitos são detidos em Lorena

237
0
Imagem meramente ilustrativa

Uma mulher de aproximadamente 28 anos, foi baleada na madrugada de domingo (05), na saída de uma casa de shows, às margens da via Dutra, no Km 57, em Lorena. Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de praticar o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a motorista estava saindo do evento com duas amigas, quando foram surpreendidas por dois menores armados que saíram do mato. No susto, a motorista acelerou o carro e foi baleada três vezes. Em seguida, os criminosos abordaram as mulheres e roubaram o veículo Chevrolet Astra com seus pertences. A condutora do veículo foi socorrida por populares ao Pronto Socorro de Lorena, onde passou por cirurgia e foi liberada. As outras duas mulheres não sofreram ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após 48 horas do ocorrido, através de investigações, os agentes conseguiram chegar nos dois suspeitos de terem praticado o crime, ambos foram identificados pessoalmente pelas vítimas, e também por vídeo e por voz.

Os adolescentes infratores L.D.A.P e A.N.G, ambos com 17 anos, foram apreendidos e conduzido ao Distrito Policial de Lorena, onde um deles na presença de seu pai, afirmou não saber o que estava fazendo no domingo à noite, por motivos de drogas. Diante disso, a Polícia Civil representou pela imediata apreensão dos adolescentes infratores. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.