Início Notícias Guará Lista dos contemplados ao Residencial Flamboyant III será divulgado amanhã

Lista dos contemplados ao Residencial Flamboyant III será divulgado amanhã

729
0

A lista dos contemplados ao Residencial Flamboyant  III localizado, no bairro Vila Brasil em Guaratinguetá está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (13), informou o Secretário de Assistência Social, Graciano Arilson dos Santos.

Quem estiver na lista de contemplados e cadastros reservas do Residencial Flamboyant I II deve ir até o CRAS mais próximo de sua residência, munidos de documento oficial com foto, para receber as instruções sobre o sorteio de qual apartamento que será beneficiado. A data do sorteio do Flamboyant II (blocos e apartamentos que cada um foi beneficiado) será no dia 26 de abril.

Sobre o Residencial Flamboyant (I – II – III)

O investimento feito pelo Governo Federal é de 16,8 milhões na primeira etapa (Flamboyant I), 15,4 milhões na segunda (Flamboyant II) e 16,4 milhões na terceira e última fase do Flamboyant III.

Na primeira etapa foram contempladas 192 famílias. Na segunda etapa foram contempladas 160 famílias. A terceira e última etapa está prevista para sair a lista amanhã, dia 13 de Abril.

A obra será encerra até o dia 21 de maio, onde está previsto na primeira quinzena de junho a entrega de todos apartamentos.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.