Início Notícias Acidente Acidente envolvendo dois veículos causa tombamento e deixa três pessoas feridas em...

Acidente envolvendo dois veículos causa tombamento e deixa três pessoas feridas em Guaratinguetá

191
0

Uma colisão entre dois veículos causou um tombamento e deixou três pessoas feridas, um casal e um homem, na manhã desta segunda-feira (04) por volta das 08h30min, na rotatória do bairro Vila Bela, na estrada que liga Guará – Lorena, em Guaratinguetá.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o condutor do veículo Fiat Fiorino saía do bairro Vila Bela, ao tentar efetuar a conversão na rotatória sentido Guaratinguetá, não teria visto o veículo Ford Fiesta que seguia sentido Lorena. Com o impacto na lateral esquerda do Furgão o veículo tombou. De acordo com o motorista da Fiorino a visibilidade no local está péssima, devido ao matagal que se encontra na rotatória, podendo ser uma das causas do acidente ocorrido.

Ainda de acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu um casal que estava no veículo Ford Fiesta para o Pronto Socorro de Guaratinguetá. A outra vítima que estava no banco do carona do Furgão foi socorrida para Santa Casa de Lorena. Até o término desta reportagem o estado de saúde das vítimas era estável.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.