Início Notícias Bombeiros localizam um dos homens desaparecidos na mata em Piquete

Bombeiros localizam um dos homens desaparecidos na mata em Piquete

428
0
Foto: Jonas Caetano – Águia no Heliponto, próximo a mata em Piquete

Um dos desaparecidos há mais de seis dias na mata em Piquete foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira (05) por volta das 13h, em uma área muito íngrime, próximo de um rio. Os dois homens, entre 60 e 65 anos, desapareceram, logo após iniciarem uma trilha, próximo a fábrica Imbel, na última quarta-feira.

As buscas do Corpo de Bombeiros foram iniciadas na madrugada de sábado (02), com apoio do (COE) – Comando de Operações Especiais e Polícia Militar Ambiental. Através dos vestígios deixados pelos desaparecidos, e com apoio do Canil do BAEP da Polícia Militar, foi possível localizar com vida um dos desaparecidos. Apesar de estar muito desidratado, está consciente e orientado.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero Águia da Polícia Militar estará atuando na retirada da vítima (Sérgio). Inclusive, estarão retirando também, parte da equipe dos bombeiros, juntamente com os cães, pois estão muito debilitados. Outra equipe estará atuando nas buscas do segundo desaparecido, que se separou do seu companheiro. A qualquer momento mais informações.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.