Início Notícias Carro tomba durante acompanhamento policial e casal é preso em Aparecida

Carro tomba durante acompanhamento policial e casal é preso em Aparecida

320
0

Um homem e uma mulher foram presos na manhã deste domingo (06) por volta das 9h, na Rua José Afonso de Freitas, próximo ao Morro do Cruzeiro, em Aparecida. Segundo a Polícia Militar, o motorista empreendeu fuga com indícios de embriaguez. Além disso, foram encontrados entorpecentes no carro.

A ocorrência inciou-se durante patrulhamento pela rua 1º de Maio quando os agentes avistaram três pessoas num veículo Chevrolet Corsa Sedan. O condutor do carro ao perceber a presença policial empreendeu fuga sentido a entrada do Morro do Cruzeiro, onde acabou perdendo o controle do veículo, subiu no barranco e tombou.

Ainda segundo a PM, na abordagem e busca pessoal nada de ilícito havia sido encontrado com os três ocupantes, já dentro do carro foram encontrados 69 eppendorfs com cocaína e uma quantia em dinheiro. Além disso, os agentes tiveram percepção que o motorista estava embriagado.

O motorista, as duas irmãs e o carro foram apreendidos e levados ao Plantão Policial, no qual foi ratificada a voz de prisão em flagrante ao casal por tráfico de drogas, associação ao tráfico e, embriaguez ao volante ao condutor do veículo. A jovem e proprietária do carro que estava de carona foi liberada, pois declarou a polícia que havia emprestado o carro para o cunhado e a irmã, mas não sabia para onde estava indo. O veículo permaneceu apreendido.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará