Início Notícias Guará Duplo homicídio no Parque Santa Clara em Guaratinguetá

Duplo homicídio no Parque Santa Clara em Guaratinguetá

1625
0
Local do crime

Dois jovens, um de 16 e o outro de 22 anos, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (20) por volta das 21h40min, na Rua Guaraci Maria do Nascimento (antiga Rua 47), próximo a uma Igreja Católica, no Parque Santa Clara em Guaratinguetá.

De acordo com as primeiras informações, três homens encapuzados e armados de pistola estavam em um veículo Fiat Fiorino Furgão, de cor branca, desembarcaram do carro e atiraram em direção das vítimas dentro do bar. As pessoas que estavam no estabelecimento tentaram se abrigar dos tiros, mas dois homens foram atingidos e morreram no local, um estava caído dentro do bar e outro do lado de fora.

Ainda de acordo com informações, mais duas vítimas, um de 22 e 23 anos, foram atingidas pelos tiros e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Um veículo que estava estacionado próximo, também foi atingido pelos disparos. Provavelmente o crime seria um acerto de contas entre eles.

A Polícia Militar permaneceu em patrulhamento nos bairros e cidades vizinhas, na tentativa de localizar os criminosos, as demais equipes preservaram o local aguardando a chegada da Polícia Científica (perícia). Até o término desta reportagem nenhum suspeito de ter praticado o crime foi preso. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.