Início Notícias Guará É Natal em Guaratinguetá!

É Natal em Guaratinguetá!

450
0
Foto: Jornal de Guará

Com uma árvore de seis metros de altura produzida com material reciclável e repleta de garças brancas, a decoração “Guaratinguetá, minha cidade Natal” foi inaugurada na praça Conselheiro Rodrigues Alves na noite de ontem (4). Cascatas de pisca-piscas, presépio, parque de diversões gratuito e Casa do Papai Noel completam a decoração de Natal do município, neste ano promovida pela secretaria municipal de Turismo em parceria com a ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá).

“Natal é tempo de esperança, é também generosidade, é acolhimento. O que esperamos aqui na praça é que a gente tenha um momento para a família. Por isso que a decoração chama ‘Guaratinguetá, minha cidade Natal’, a cidade onde nós nascemos, a cidade onde está acontecendo o Natal mais generoso do Vale do Paraíba”, destacou o secretário municipal de Turismo, Felício Murad, durante a cerimônia de abertura.

Foto: Jornal de Guará

O bom velhinho, muito aguardado pelas famílias, para a surpresa de todos chegou de tirolesa e logo se dirigiu à sua casa, onde recebeu inúmeras crianças. O horário de funcionamento da Casa do Papai Noel será de segunda à sexta-feira, das 16h30 às 22h. Aos sábados e domingos, das 12h30 às 18h.

As atrações de Natal no Centro ainda contam com praça de alimentação e atividades culturais que têm início nesta sexta-feira (8/12), às 19h30, promovidas pela Secretaria de Cultura.

 Texto: Hyanne Patricia – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.