Início Notícias Guará Frente fria chega trazendo chuva e queda de temperatura para Guaratinguetá

Frente fria chega trazendo chuva e queda de temperatura para Guaratinguetá

195
0

Segunda-feira (09): Muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado, com possibilidade de chuva fraca à tarde e à noite. A temperatura máxima será de 26º e a mínima 11º.

Terça-feira (10): Garoa no período da manhã, durante o dia céu nublado com possibilidade de chuva. A temperatura máxima cai para 18º e a mínima 09º.

Quarta-feira (11): Sol entre nuvens, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 19º e a mínima cai em 08º.

Quinta-feira (12): Sol com aumento de nuvens, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 20º e a mínima permanece em 08º.

Sexta-feira (13): Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 23º e a mínima 09º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará