Início Notícias Homem atira na esposa, no irmão e durante fuga com veículo comete...

Homem atira na esposa, no irmão e durante fuga com veículo comete suicídio em Lorena, diz polícia

232
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Um homem de 41 anos atirou na esposa, no irmão, e durante fuga com o veículo cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira (09) por volta da 01h45min. O crime teria acontecido, após uma briga entre a família, na Rua Rui Barbosa, no bairro Vila Passos em Lorena.

De acordo com a Polícia Militar de Força Tática, durante averiguação de disparos de arma de fogo pela rua mencionada anteriormente, os policiais se depararam com um veículo Fiat Doblo. O motorista ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas, trafegando na contramão da via. Logo em seguida, o condutor do veículo acessou a estrada do Pinhal, onde bateu com o carro na porteira e capotou.

O resgate foi acionado, e socorreu a vítima para a Santa Casa de Lorena, porém, foi constatado por laudo médico que o condutor do carro estava sem vida, com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na cabeça, onde possivelmente teria cometido suicídio, sendo o motivo do capotamento do veículo.

Foto/Divulgação: Polícia Militar

Ainda de acordo com a PM, na averiguação dentro do carro foram encontrados mil eppendorfs (pinos) vazios, 03 eppendorfs com cocaína, duas munições de pistola deflagradas, duas balanças de precisão, 10 munições intactas, uma pistola da marca Taurus (calibre 7.65) e 03 carregadores.

A Polícia Militar informou também, que o condutor do carro teria empreendido fuga com o veículo, logo após ter atirado na esposa de 32 anos, e no irmão de 46 anos, devido uma discussão. O casal foi socorrido para o Pronto Socorro de Lorena e não corria risco de morrer.

O boletim de ocorrência foi elaborado como tentativa de homicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil vai investigar o crime.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.