Início Notícias Guará Homem é preso suspeito de participar de tiroteio no Pedregulho em Guaratinguetá

Homem é preso suspeito de participar de tiroteio no Pedregulho em Guaratinguetá

253
0
Foto: Jornal de Guará – Rua Leide, Pedregulho

Um homem foi preso suspeito de ter participado de um tiroteio na noite desta sexta-feira (29/12) por volta das 20h, na Rua Leide, no bairro Pedregulho (próximo ao cemitério), em Guaratinguetá. Ninguém ficou ferido.

Foto: Jornal de Guará – Projétil atingiu janela de residência

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem vários disparos de arma de fogo pela rua. A polícia ao chegar no local encontrou várias cápsulas de pistola 380 no chão. Inclusive, haviam marcas de tiros em muros e na janela de residência.

Foto: Jornal de Guará – Projéteis foram localizados no chão

A Força Tática em patrulhamento pelo mesmo bairro da ocorrência conseguiu abordar um veículo em atitude suspeita. Na averiguação dentro do carro os policiais localizaram uma arma de fogo. O condutor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Além disso, ele é suspeito de ser um dos autores dos disparos pela rua Leide.

A Polícia Militar de Força Tática conduziu o suspeito ao Plantão Policial, onde está sendo ouvido pelo delegado. A qualquer momento mais informações. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.