Início Notícias Guará Mantiqueira perde mais uma e é rebaixado pra Segundona

Mantiqueira perde mais uma e é rebaixado pra Segundona

147
0

O Manthiqueira perdeu mais uma partida no Campeonato Paulista Série A3, na tarde do último sábado (17/03), no estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá. O São Carlos abateu o time da casa por 2 a 1, e com essa derrota a Laranja Mecânica foi rebaixada pra Segundona (Quarta Divisão).

Os gols foram marcados na primeira e segunda etapa da partida. O time de fora abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com Maranhão. A Laranja Mecânica empatou o jogo aos 22 minutos da segunda etapa, mas não conseguiu segurar o São Carlos que definiu o placar por 2 a 1 aos 42 minutos com Geovane.

Faltando somente duas rodadas para o fim do campeonato, já não existe nenhuma possibilidade do time de Guaratinguetá escapar do rebaixamento.  O time atualmente está com apenas 8 pontos, vindo de duas vitórias, três empates e doze derrotas.

O Manthiqueira volta a campo nesta quarta-feira (21/03) contra o Rio Preto, às 20h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, valendo a 18ª rodada da série A3.   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.