Motociclista morre em colisão frontal com carro em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá
*ROLE PARA CIMA PARA LER A NOTÍCIA*

Motociclista morre em colisão frontal com carro em Guaratinguetá

5 de junho de 2019

Motociclista Honda Cb 500 que se envolveu no acidente.

Um motociclista de 20 anos morreu em um acidente na noite desta terça-feira (04/06), na estrada Plínio Galvão Cesar, no bairro São Manoel, em Guaratinguetá. A colisão frontal entre os dois veículos aconteceu por volta das 19h. Segundo a família, João Paulo desde os 15 anos de idade trabalhava para realizar seu sonho, que era adquirir uma moto desse estilo.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava na motocicleta Honda CB 500 quando colidiu de frente com um veículo Fiat Pálio que vinha no sentido oposto da via. Com o impacto, o jovem foi lançado no para brisas do carro, em seguida caiu no solo.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o motociclista e a motorista ao Pronto Socorro Municipal. O jovem teve traumatismo craniano e entrou em óbito na unidade hospitalar. Já, a condutora do carro também foi atendida por causa dos ferimentos causados pelos estilhaços do vidro, mas não corre o risco de morrer.

A Polícia Científica (perícia) esteve no local, em seguida a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. A proprietária do veículo vai responder por Homicídio Culposo (quando não há intensão de matar). As causas do acidente serão averiguadas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você