Início Notícias Guará PM faz abordagem a ônibus e revista passageiros em Guaratinguetá

PM faz abordagem a ônibus e revista passageiros em Guaratinguetá

395
0
Fotos/Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Uma operação de abordagem a ônibus foi realizada pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (02), em Guaratinguetá. Esta ação tem o intuito de inibir crimes dentro dos coletivos e deter suspeitos de cometer assaltos. A operação tem sido feita constantemente durante as semanas.

Em frente ao Posto de Saúde do Parque São Francisco, os ônibus que passavam pela Rua Alexandre Fleming eram parados e os passageiros revistados pela polícia. Os circulares que faziam a linha do Parque Santa Clara, Vila dos Comerciários, Vila Municipal e Santa Luzia também foram abordados, passando pelos mesmos procedimentos. Já, no bairro Jardim do Vale I e II, cerca de 20 pessoas tiveram que descer do circular para serem revistadas.

O Capitão da 2ª Companhia de Polícia Militar, Wagner Guimarães,  acompanhou a blitz e disse que ação sempre estará acontecendo em dias e horários distintos.

“A nossa estratégia é intensificar abordagem nas linhas críticas, com base a registro de ocorrências anteriores, e prender quem planeja praticar assaltos”, explicou.

Além disso, durante a madrugada foram feitas saturações com as viaturas deslocando em comboio aos bairros Pedregulho, Portal das Colinas, Parque das Alamedas, Parque do Sol, Beira Rio, Jardim Esperança, Jardim do Vale I e Vila Brasil.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.