Início Notícias PRF resgata caseiro sequestrado por assaltantes em Ubatuba/SP

PRF resgata caseiro sequestrado por assaltantes em Ubatuba/SP

318
0
Foto/Divulgação: PRF

A Polícia Rodoviária Federal informou na manhã desta terça-feira (15), por volta das 9h30min, que recebeu um comunicado sobre um roubo ocorrido num sítio próximo a BR-101, na Rodovia Rio-Santos. O denunciante relatou, que três indivíduos entraram na propriedade e realizaram um assalto, no bairro Prumirim em Ubatuba/SP.

De acordo com a PRF, os ladrões fugiram levando vários aparelhos eletrônicos. Mas a placa do veículo usado no crime foi repassada à polícia. De imediato, a equipe iniciou a busca pelos indivíduos na região, localizando o veículo denunciado, na estrada do bairro Casanga. Durante acompanhamento tático, o carro perseguido desgovernou-se e colidiu contra uma árvore, possibilitando a abordagem da PRF aos fugitivos.

Foto/Divulgação: PRF

Ainda de acordo com a PRF, foram presos três indivíduos, sendo dois menores e um adulto de 22 anos. No interior do veículo foram encontrados os pertences roubados, entorpecente, um simulacro de pistola, um facão, um estilete, objetos utilizados durante o roubo.

No porta-malas do carro estava o caseiro da propriedade, que havia sido sequestrado. A PRF libertou a vítima, sem ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.