Início Notícias Guará Adolescentes de Guará são detidos por tráfico e porte ilegal de arma...

Adolescentes de Guará são detidos por tráfico e porte ilegal de arma em Roseira

436
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (1º) por volta da 01h30min, na Rua José Rangel, no bairro Vila Velha, em Roseira.

De acordo com a Polícia Militar (Soldado Arantes e Soldado Fonseca), durante patrulhamento pela rua mencionada anteriormente, os policias avistaram dois suspeitos que ao perceberem a presença da viatura tentaram empreender fuga a pé, porém foram abordados. Com os menores, ambos moradores de Guaratinguetá, um do bairro Vista Alegre e outro do Clube dos 500, foram encontrados a quantia de R$315,00 reais, 22 eppendorfs (pinos) com cocaína, 154 eppendorfs vazios, uma trouxinha de maconha, 01 revólver calibre 38 com 02 munições, 03 munições de uso restrito de calibre PT.40, duas tocas ninjas, 02 celulares, e 01 rolo de papel filme para embalar drogas.

Foto/Divulgação: Polícia Militar

Ainda de acordo com a PM, os dois menores foram conduzidos ao Plantão Policial de Aparecida, onde permaneceram à disposição da justiça por Porte Ilegal de arma, Porte Ilegal de Munição de Uso Restrito e Tráfico de Drogas.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará