Obras de construção da nova rotatória com mais de 500 mil de investimento é iniciada no Village Santana « Jornal de Guaratinguetá

Obras de construção da nova rotatória com mais de 500 mil de investimento é iniciada no Village Santana

8 de maio de 2018

As obras de construção da nova rotatória que dá acesso ao bairro Village Santana foi iniciada na manhã desta segunda-feira (07), após a Prefeitura de Guaratinguetá assinar a ordem de serviço. O investimento é de mais de R$ 500 mil reais.

De acordo com a Prefeitura, a obra será feita pela empresa Minerais São José, com investimento total de R$ 546.497,62, tendo como prazo de 6 meses para execução da rotatória.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a verba foi destinada através de convênio com o DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, para viabilizar e fazer com que o projeto parado há anos saísse do papel. Além disso, a implantação da nova rotatória é uma solução eficiente com aumento do fluxo de veículos naquela região, visando melhorar o trânsito local e garantir maior segurança.

As obras foram iniciadas ontem, porém a nossa reportagem esteve no local e constatou que não haviam máquinas trabalhando. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.