Início Notícias Guará Oficializado a data da entrega das chaves do Residencial Flamboyant em Guaratinguetá

Oficializado a data da entrega das chaves do Residencial Flamboyant em Guaratinguetá

495
0

Cerca de 528 famílias poderão desfrutar da sonhada entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Flamboyant I, II e III, localizados no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. A Caixa Econômica Federal informou na tarde desta segunda-feira (03), a data da entrega dos apartamentos.

O atraso na entrega das unidades habitacionais seria devido a LO (Licença de Operação) da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), que ainda não havia sido elaborada. Além disso, foram apontados pela CETESB, sete problemas que deveriam ser solucionados na Estação de Tratamento de Esgoto. Sendo assim, após o problema ter sido resolvido pela construtora, foi oficializado a presença do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para a entrega das chaves que será no dia 14 de setembro.

Sobre o Residencial Flamboyant (I – II – III)

O investimento feito pelo Governo Federal é de 16,8 milhões na primeira etapa (Flamboyant I), 15,4 milhões na segunda (Flamboyant II) e 16,4 milhões na terceira e última fase do Flamboyant III.

Na primeira etapa foram contempladas 192 famílias, com renda familiar até R$ 1.800,00. Na segunda etapa foram contempladas 160 famílias. Na terceira e última etapa foram contempladas 176 famílias.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.