Início Notícias Guará Operação conjunta entre polícias resulta em duas prisões e apreensões de armamentos...

Operação conjunta entre polícias resulta em duas prisões e apreensões de armamentos e motos em Guaratinguetá

545
0
Foto: Polícia Militar – Local da prisão e apreensão das armas e motos

Operação conjunta entre a Polícia Militar (2 Cia – BAEP – Ambiental) e Polícia Civil (DIG), na manhã desta sexta-feira (24/05) desencadeou na prisão de dois homens, armas e motos apreendidas, no bairro Gomeral, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Civil, em complementação a operação Statera ocorrida em 10.05.19, ainda durante investigações que tem como alvo uma Organização Criminosa ativa nesta região, a Delegacia de Investigações Gerais de Guaratinguetá, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, deflagrou na manhã de ontem nova operação com objetivo de capturar outros integrantes da organização criminosa.

Durante as diligências, um homem que possui em seu desfavor dois mandados de prisão, foi apreendido em seu poder uma pistola de calibre .40 com numeração suprimida de propriedade da PM-SP. Na mesma ocasião, outro homem foi capturado em razão do porte compartilhado do armamento.

Armamentos e dinheiro apreendidos

Durante as diligências, os agentes receberam novas informações sobre a existência de outras armas pertencentes ao grupo, que estariam escondidas em uma residência na Zona Rural, local onde, após diligências, foi localizada uma espingarda calibre 12, dois revolveres e R$ 2.400,00 em espécie, montante provavelmente angariado através da traficância. Além disso, foram apreendidas três motocicletas com sinais de adulteração.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará