Início Notícias Guará Quadrilha suspeita de cometer vários crimes é presa em Guaratinguetá

Quadrilha suspeita de cometer vários crimes é presa em Guaratinguetá

210
0
Foto/divulgação: Polícia Militar

Cinco criminosos, entre eles um adolescente de 15 anos, foram detidos após suspeitas da prática de roubos, que se iniciaram na noite desta segunda-feira (09) por volta das 20h, na cidade de Aparecida.

Segundo informações, a quadrilha teria roubado um veículo Gol de cor cinza, na Rua Vicente Pasin em Aparecida, em seguida seguiram até a cidade de Roseira, onde por volta das 21h15min, assaltaram um estabelecimento comercial. Ainda de acordo com informações,  o grupo de criminosos se depararam com uma viatura da Polícia Militar na Avenida Peixoto de Castro em Lorena, e negaram a ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga sentido à Via Dutra. Houve um acompanhamento pela rodovia até Guaratinguetá, onde o condutor do veículo perdeu o controle  da direção e colidiu contra uma mureta na Rua Santa Clara, no bairro Campinho.

Todos os ocupantes foram detidos e encaminhados para o Plantão Policial. Entre os suspeitos está um adolescente de 15 anos, duas mulheres e dois homens. A Polícia Civil segue com as investigações no intuito de localizar novas vítimas da quadrilha, através de reconhecimento dos suspeitos. Todos os envolvidos  permaneceram à disposição da Justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.