Início Notícias Drogas Quadrilha é presa com quase 50 quilos de droga que seria distribuída...

Quadrilha é presa com quase 50 quilos de droga que seria distribuída em Guará e Lorena

285
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante com quase 50 quilos de maconha, na noite desta segunda-feira (18) por volta das 21h30min, na via Dutra em Roseira. A quadrilha tinha intenção de distribuir a droga em Guaratinguetá e Lorena, mas através de denúncia a PM conseguiu interceptá-los.

Segundo a Polícia Militar de Força Tática, os quatro suspeitos estavam em dois veículos que seguiam sentido Rio de Janeiro, e durante acompanhamento policial o motorista perdeu o controle da direção do veículo (Fiat Ideia) e bateu no canteiro central da via Dutra. Um dos ocupantes sofreu lesões e foi conduzido pelo resgate ao Pronto Socorro de Aparecida escoltado, já o outro permaneceu preso no local. Na averiguação no interior do carro os policiais localizaram cerca de 67 tijolos de maconha (cerca de 50 quilos).

Ainda segundo a PM, um casal que estava em um outro veículo Volkswagen Fox também foi abordado, devido estar apoiando os dois comparsas, informando sobre a movimentação de policiais durante o trecho percorrido.

Os quatro suspeitos de Itaquaquecetuba foram presos em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha, sendo encaminhados três deles para o Plantão Policial de Aparecida, onde permaneceram à disposição da justiça. O outro comparsa continuou internado sob escolta no Pronto Socorro de Aparecida. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.