Início Notícias Guará Senac Guaratinguetá está com inscrições abertas para cursos gratuitos em diversas áreas

Senac Guaratinguetá está com inscrições abertas para cursos gratuitos em diversas áreas

34911
0
senac hojeO Senac Guaratinguetá está com inscrições abertas para cursos gratuitos em diversas áreas, como turismo, gestão e negócios, estética, entre outros. Confira as turmas com início em abril e maio:

Abril

Elaboração de Projetos Sociais Sustentáveis
Reiki
Maio
Drenagem Linfática Manual
Administração de Operações Logísticas
Turismo Rural – Estratégias de Mercado e Desenvolvimento Sustentável
Técnica Avançadas de Peelings
Segurança no Preparo de Medicamentos
Esterilização e Medidas de Biossegurança
Photoshop CC – Pintura Digital
 Programa Senac de Gratuidade
O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais da instituição para atender à população economicamente desfavorecida.
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no portal do Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 9 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.
Serviço:
Cursos gratuitos – Inscrições abertas
Senac Guaratinguetá
Avenida Doutor João Baptista Rangel de Camargo, 50 – Centro. Informações e inscrições: Pelo telefone (12) 2131-6300, pelo Portal Senac (www.sp.senac.br/guaratingueta) ou pessoalmente na unidade. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará