Início Notícias Guará Sociedade Hípica de Guaratinguetá está cadastrando empresas e profissionais prestadores de serviços

Sociedade Hípica de Guaratinguetá está cadastrando empresas e profissionais prestadores de serviços

236
0
Foto/Divulgação: Sociedade Hípica de Guaratinguetá

A Sociedade Hípica de Guaratinguetá está cadastrando empresas e profissionais prestadores de serviço dos mais variados itens de consumo e áreas de prestação de serviços, tais como:

Itens de consumo em geral:

– Água em galão; materiais de limpeza; materiais para tratamento de piscina; lâmpadas; materiais elétricos em geral; materiais de construção; madeiras; ferramentas e máquinas; produtos de supermercado; manutenção de aparelhos de academia; suprimentos de informática, combustíveis; xerox; itens de papelaria; materiais para área hípica (tratamento e alimentação de cavalos) dentre outros.

Profissionais prestadores de serviços:

– Professores de Educação Física; Eletricistas; Encanadores; Pintores; Pedreiros; Marceneiros; Garçons; Cozinheiros, dentre outros.

Observação:

Os interessados deverão comparecer à Secretaria do Clube levando cópia da documentação básica da empresa e cópia da documentação pessoal, no caso dos prestadores de serviço.
Sociedade Hípica de Guaratinguetá
Estrada Cesare Zangrandi, nº 2255. São Dimas. Guaratinguetá – SP. Telefones: 12-3125-1911; 3125-1255. – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.